Madonna escolheu a maison francesa de alta-costura Givenchy para criar os figurinos que ela usará em sua nova turnê mundial, "Sticky and Sweet", que começa este mês na Grã-Bretanha, informou a grife na terça-feira.
O estilista Riccardi Tisci, da Givenchy Haute Couture, criou duas roupas para a "rainha do pop". A Givenchy descreveu a primeira como "referência ao estilo 'cafetão gângster e Art Deco"' e a segunda como "de inspiração cigana".
"Eu me sinto incrivelmente afortunado por ter tido a oportunidade de oferecer o mundo da Givenchy Haute Couture a Madonna, a Ícone, a Artista e a Mulher por quem nutro tanto respeito e admiração", disse Tisci em comunicado à imprensa.
A primeira roupa é descrita como uma sobrecasaca em cetim preto stretch, arrematada com organza de seda preta pregueada e bordada com contas jet (de âmbar negro), e colete em cetim preto strech com franjas de seda preta, bordado com contas jet e fechado com amarrações nas costas.
A roupa "cigana" consiste em uma capa longa com capuz em tafetá de seda preta, com forro de seda roxa e bordados de pedras de âmbar negro, e um vestido em chiffon preto stretch com laços multicoloridos e correntes metálicas de cor roxa.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF
Deixe sua opinião