A mãe e o irmão da ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante, Jennifer Hudson, foram encontrados mortos na casa da mãe, em Chicago, na sexta-feira, de acordo com reportagens publicadas.
O portal do jornal Chicago Tribune informou que uma fonte da polícia teria dito que o suspeito pelo duplo homicídio estava sob custódia, mas que um garoto de 7 anos, provável sobrinho de Hudson, ainda estava desaparecido da casa ao lado sul de Chicago, onde as vítimas foram encontradas. A polícia não confirmou a informação nem o nome das vítimas.
O Tribune afirmou que o funcionário do hospital Cook Country Medical Examiner identificou as vítimas como sendo a mãe de Hudson, Darnell Donnerson, 57, e seu irmão Jason Hudson, 29.
A polícia disse que os vizinhos disseram ter ouvido tiros na área durante a manhã, mas os corpos não haviam sido encontrados até o meio da tarde.
"Uma criança desaparecida foi provavelmente levada da cena do crime e pode estar na companhia de Willaim Balfour, suspeito de ter cometidos os homicídios", declarou a polícia num comunicado, acrescentando que o homem era "considerado perigoso e devia estar armado."
O comunicado ainda listou dois veículos que Balfour poderia estar dirigindo. No entanto, não havia informação a respeito de quem é Balfour nem se ele tinha alguma relação com a família.
O site do Departamento de Correção de Illinois apresenta Balfour, 27, como já tendo sido condenado por tentativa de assassinato, roubo de carro e seqüestro veicular. Ele saiu da prisão em 2006.
A polícia disse que a criança foi identificada como Julian King, que ela acredita ser neto de Donnerson e sobrinho de Jennifer Hudson.
O Tribune, de acordo com a informação da polícia, disse que as mortes podem estar ligadas a um problema doméstico.
Hudson ganhou notoriedade ao participar da terceira edição do programa de talentos da TV "American Idol", em 2005. Ela se classificou entre os 12 finalistas, mas foi eliminada.
Mesmo assim, sua potente voz e popularidade a mantiveram em turnê e, finalmente, ele ganhou o papel de Effie White, no filme "Dreamgirls - Em busca de um Sonho", de 2006.
O papel da cantora de soul, que é demitida do grupo feminino na década de 1960, deu a ela a Hudson o Oscar de melhor atriz coadjuvante e a transformou numa estrela em Hollywood.
Desde então, Hudson apareceu no filme "Sex and the City" e atualmente faz parte do elenco de "The Secret Life of Bees".
De acordo com a imprensa, Hudson estava na Flórida quando recebeu a notícia do assassinato e estava voltando para Chicago.