
Há diversas explicações para o êxito de Sandy e Junior ao longo de todos esse anos. A dupla iniciou a carreira em um momento oportuno, exatamente quando começou o fim da fase áurea de Xuxa e das apresentadoras/cantoras infantis (Mara Maravilha, Angélica e Eliana).
Além disso, o início dos anos 90 marcou a saída de cena de grupos musicais que fizeram história entre crianças e adolescentes como o Trem da Alegria. Ou seja: um território livre a ser explorado.
Mas um dos segredos do sucesso da dupla está dentro da casa da família Lima: Noely. Como empresária e mãe, a mulher de Xororó soube preservar a intimidade dos filhos e fazer as melhores escolhas profissionais. A dupla foi repaginada ao longo dos anos e sempre contou com a retaguarda de grandes produtores, diretores e compositores.
Apesar do fracasso da carreira internacional e do pífio desempenho dos últimos discos em venda, Sandy e Junior construíram uma carreira interessante no cenário pop brasileiro. Marcaram presença no cinema; na televisão; gravaram com Gilberto Gil, Milton Nascimento, Toquinho, entre outros artistas; fizeram grandes turnês pelo país; e tiveram uma apresentação histórica em 2003 no Maracanã.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião