• Carregando...
Cristiane faz plantão em frente a hotel com a filha Yasmin | Carla Meneghini/G1
Cristiane faz plantão em frente a hotel com a filha Yasmin| Foto: Carla Meneghini/G1

Desde que os Jonas Brothers desembarcaram no Rio, na madrugada desta sexta-feira (22), fãs do grupo tiraram o dia para acompanhar a passagem de Joe, Nick e Kevin pela cidade. Mas não são apenas as fãs, em sua maioria adolescentes, que fazem plantão em frente ao Hotel Copacabana Palace na tentativa de ver o trio, muitas mães vieram acompanhar suas filhas nessa maratona.

"Ela me pediu isso de presente de aniversário de 15 anos, que eu passasse o dia com ela seguindo os Jonas Brothers", diz a advogada Cristiane Rose Machado, que trouxe a filha Yasmin. "Mas eu também curto, de verdade, não é só por causa dela não."

Os Jonas Brothers vão se apresentar na Praça da Apoteose, no Rio, neste sábado (23) e depois seguem para São Paulo, onde tocam no domingo (24).

Estilo da banda encanta fãs

Yasmin, que já está com seu ingresso para o show da banda, faltou à escola para acompanhar os Jonas nesta sexta. "Não adiantaria ela ir à aula, porque ela não ia ter cabeça. Por isso nem hesitei em liberar", conta a mãe da menina.

Já a mineira Luzia Meneses veio de Ipatinga especialmente para trazer a filha Luana, de 14 anos, para ver o trio tocar no Rio.

Acompanhadas da prima Sandia Meneses, de 29 anos, elas chegaram à porta do hotel por volta das 7h e planejam ir aonde Joe, Nick e Kevin forem nesta sexta.

"A Luana é fã demais e eu dou força, porque é uma fase muito gostosa. Depois tudo isso passa e isso tudo fica na memória", afirma Luzia, que conta que a filha até cortou os cabelos para imitar Demi Lovato, que fará uma participação no show dos Jonas.

Outra tiete que marca presença em frente ao hotel desde as primeiras horas da manhã é Allana Ribeiro do Nascimento, de 14 anos, que veio com sua mãe, Dilma, e a amiga, Andressa Costa, também de 14 anos, acompanhar a maratona dos Jonas Brothers no Rio.

"Acordamos às 4h e fomos para o aeroporto, mas quando chegamos lá eles já tinham ido embora. Aí viemos para cá na esperança de poder falar com eles", conta Dilma. "Ela é totalmente louca por eles", afirma.

A mãe de Allana conta que a estudante chegou a dizer aos pais que desistiria de sua festa de 15 anos se fosse necessário para poder pagar pelos ingressos de pista vip para o show da banda. "Era muito caro, mas ela pediu de joelhos. Eu peguei o dinheiro e saí na chuva para comprar as entradas, só Deus sabe como eu sofro por causa dessa tietagem", disse Dilma rindo.

A empresa responsável pela vinda dos Jonas Brothers ao Brasil não divulgou a agenda dos rapazes no país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]