A Avenida Sete de Setembro, na altura do Hotel Four Points Sheraton, no Batel, está fechada para o tráfego de veículos. Desde às 10h30 desta quinta-feira (5) uma multidão de crianças e adolescentes está na frente do local, em delírio, esperando ver um dos integrantes do grupo mexicano RBD, que estariam hospedados no hotel. Porém os produtores do show não confirmam onde o grupo está hospedado. Gritos e torcidas do tipo: "Cristopher, cadê você, eu vim aqui só pra te ver", se repetem na região.
Ao meio dia, como medida de segurança, agentes do Diretran resolveram fechar para carros a avenida. Os automóveis estão sendo desviados para a rua Pasteur e, em seguida, para a av. Silva Jardim, o que provoca congestionamentos nas vias de acesso ao centro da capital.
Também os ruas próximas ao estádio Kyocera Arena, onde acontece o show às 19h30, estão com o trânsito de veículos desviados.
Desde a sexta-feira (29) grupos de jovens estão acampados no local. Nesta manhã a fila de fãs que vão entrar no estádio aumentou, chegando a rua Ângelo Sampaio, que passa atrás do estádio.
Apesar da presença de grande número de pessoas na região o clima é de festa e expectativa para o aguardado show.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião