As novidades nas telonas chegam na sexta-feira e, por isso, a quinta-feira é de despedidas na sala escura. Mas esta semana, apenas duas produções têm suas últimas sessões em Curitiba: "Maldição" e "Intervalo Clandestino".
Com Donald Sutherland e Sissy Spacek no elenco, o terror "Maldição" tem uma última sessão na noite desta quinta (9). A trama é sobre um estranho ser que persegue a família Bell, moradora em uma fazenda na região do Tennessee, nos EUA. Aos poucos, os membros da família começam a sentir dores físicas e psicológicas. A primeira versão para esta história, "Bell Witch Hauting", foi lançada em 2004.
Do cinema nacional "Intervalo Clandestino", é um documentário do diretor Eryk Rocha que, leva às telas, a opinião das pessoas sobre as eleições gerais de 2002. O filme foi rodado no Rio de Janeiro, antes das eleições, mas foi lançado posteriormente. Em meio ao caos cotidiano a atenção se volta para pessoas comuns de diversas profissões que, através de depoimentos e impressões, tecem comentários e reflexões sobre as perspectivas políticas do país. Também com apenas uma única sessão saideira.
Confira na programação os horários e endereços
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião