A atriz Malu Mader não vai cancelar participação no filme "Brasília 18%", de Nelson Pereira dos Santos. Apesar de estar internada depois de ser submetida a uma cirurgia para a retirada de um cisto craniano benigno e sem previsão de alta, a atriz não desfalcará o elenco. As filmagens do longa de ficção sobre um escândalo político na capital federal começam esta sexta-feira e Malu Mader garante sair do hospital em tempo hábil.
Segundo a assessoria de Malu Mader, a agenda da atriz seguirá normalmente já que seu estado de saúde é bom e a recuperação será rápida. Em "Brasília 18%", a atriz viverá uma advogada e terá que cortar os cabelos e mudar o penteado para o papel. Para aqueles que estavam preocupados com o visual da atriz após a cirurgia, ela não precisou raspar a cabeça para a retirada do cisto, que se encontrava na frente do crânio. O corte foi na testa, abaixo da linha da raiz do cabelo.
"Brasília 18%", cujo título remete à umidade do ar da capital federal, contará a história de um médico legista, vivido por Carlos Alberto Riccelli, que se apaixona por uma mulher (Karine Carvalho) morta. A morte dela estaria ligada a um escândalo político e Ada Chaseliov interpretará uma repórter que tenta desvendar o mistério. O elenco ainda conta com Bete Mendes e Othon Bastos.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião