• Carregando...

O autor Manoel Carlos lamentou a morte de Buza Ferraz, que atuou em algumas de suas novelas, como "História de amor" (1995) e "Páginas da vida" (2006). O ator morreu na madrugada deste sábado (3), aos 59 anos, vítima de uma parada cardíaca.

"Estou profundamente abalado e triste com a notícia da morte de Buza Ferraz, excelente ator, querido amigo, pessoa generosa e amável com todos que se aproximavam dele. Um dos atores com maior preocupação com a cultura e com a inteligência que eu conheci", diz Manoel Carlos, em email ao G1.

"Ele trabalhava pouco na televisão. Preferia dedicar-se a trabalhos que considerava mais abrangentes. Deixa um grande vazio no cinema, no teatro, na televisão e no meu coração de amigo e admirador do seu talento", completa o autor.

De acordo com a família, atualmente, Buza não tinha contrato com nenhuma emissora, mas estava produzindo uma peça escrita pelo filho caçula, o ator Antônio Bento. A montagem tinha previsão de estrear no segundo semestre deste ano.

O velório terá início às 11h e o enterro do ator está marcado para as 16h deste sábado, no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul, segundo informações da administração.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]