O autor Manoel Carlos lamentou a morte de Buza Ferraz, que atuou em algumas de suas novelas, como "História de amor" (1995) e "Páginas da vida" (2006). O ator morreu na madrugada deste sábado (3), aos 59 anos, vítima de uma parada cardíaca.
"Estou profundamente abalado e triste com a notícia da morte de Buza Ferraz, excelente ator, querido amigo, pessoa generosa e amável com todos que se aproximavam dele. Um dos atores com maior preocupação com a cultura e com a inteligência que eu conheci", diz Manoel Carlos, em email ao G1.
"Ele trabalhava pouco na televisão. Preferia dedicar-se a trabalhos que considerava mais abrangentes. Deixa um grande vazio no cinema, no teatro, na televisão e no meu coração de amigo e admirador do seu talento", completa o autor.
De acordo com a família, atualmente, Buza não tinha contrato com nenhuma emissora, mas estava produzindo uma peça escrita pelo filho caçula, o ator Antônio Bento. A montagem tinha previsão de estrear no segundo semestre deste ano.
O velório terá início às 11h e o enterro do ator está marcado para as 16h deste sábado, no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul, segundo informações da administração.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião