Após fazer sucesso como o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), em Fina Estampa (2011), Crô (Marcelo Serrado) voltará em um longa que leva seu nome e que começou a ser filmado ontem, em São Paulo.
Na história, o personagem começa do jeito que estava no final da novela: rico depois de receber a herança da ex-patroa. Com a grana, ele se muda para uma mansão. Apesar da riqueza, percebe que nasceu para servir e vai em busca de uma nova musa. "Vai ser um prazer voltar ao personagem. Fico impressionado com a identificação das crianças com o Crô. Elas adoram, diz Marcelo Serrado.
O projeto deve estrear nos cinemas em novembro. A direção é de Bruno Barreto, e o roteiro de Aguinaldo Silva, autor de Fina Estampa.
As filmagens serão em São Paulo. As cenas na casa de Crô serão feitas em uma mansão na Bela Vista. O filme ainda falará de exploração no trabalho e terá filmagens em um galpão no Brás. "Os novos ricos estão em São Paulo, é aqui que se concentra o dinheiro. Além disso, a cidade é fascinante, diz Bruno Barreto.
Além de Crô, dois personagens de Fina Estampa estarão no longa: o motorista Baltazar (Alexandre Nero) e a companheira de faxina Marilda (Katia Moraes). No papel dos vilões, duas novidades: Riquelme (Milhem Cortaz) e Vanusa (Carolina Ferraz), que será eleita por Crô sua nova patroa. "Minha personagem não é chique como a Tereza Cristina. Quando o Crô está perto, ela fica boazinha; mas, quando está longe, ela se mostra de verdade, conta Carolina Ferraz.
Deixe sua opinião