Há quatro anos batalhando incessantemente por um lugar de destaque no cenário pop-rock nacional esforço que já rendeu o reconhecimento dos principais veículos de comunicação do país, participações em grandes festivais, além de prêmios dedicados ao meio musical independente o quinteto curitibano Terminal Guadalupe dá mais um passo importante em sua caminhada rumo ao estrelato, com seu quarto álbum independente, A Marcha dos Invisíveis, cujo pré-lançamento acontece hoje, às 23 horas, no bar Era Só o Que Faltava.
Com título inspirado em uma crônica do escritor Jamil Snege, o álbum foi gravado por Dary Jr. (vocal e letras), Rubens K (baixo), Fabiano Ferronato (bateria), Allan Yokohama (guitarra) e Lucas Borba (guitarra), no estúdio carioca Toca do Bandido (do falecido produtor Tom Capone), sob a produção de Tomás Magno, garantia de alta qualidade sonora ao registro, que já vem despertando o interesse da crítica musical brasileira.
Além do show, a festa de pré-lançamento do novo álbum do Terminal Guadalupe irá conta com a exibição do videoclipe da faixa "Pernambuco Chorou", dirigido por Ricardo Spencer (vencedor de prêmios como VMB e Multishow) e um documentário sobre os bastidores da gravação do vídeo.
Serviço: Pré-lançamento do álbum A Marcha dos Invisíveis, da banda curitibana Terminal Guadalupe. Era Só o Que Faltava (Av. República Argentina, 1.334). Hoje, às 23 horas. Ingressos a R$ 10 e R$ 8 (com bônus disponível no site www.faltava.com.br). Mais informações pelo telefone (41) 3342-0826.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Um indo e vindo infinito: como é a geração de energia por ondas do mar e quais os desafios
Deixe sua opinião