Integrante da banda Magnólia, o curitibano Marcos Teixeira é o único paranaense na quarta edição do Fama, concurso televisivo da Rede Globo, nos moldes do estrangeiro American Idol.

CARREGANDO :)

"Além de cantar com excelência, você tem completo domínio de sua performance de palco", foram as palavras do produtor musical Guto Graça Mello sobre sua última apresentação no programa, quando cantou "Tão Bem", de Lulu Santos. Nos programas anteriores ele interpretou as canções "Me Deixa", de O Rappa, e "O Amanhã", dos Detonautas.

Matéria publicada nesta quarta-feira na Gazeta do Povo diz que antes de se inscrever no Fama, Marcos tentou a sorte em um concurso de calouros no programa de tevê local do vereador Roberto Hinça, e também tentou participar de um dos quadros do programa de Raul Gil. Além da cantar em bandas locais, Marquinhos, como é conhecido trabalhava em uma loja de conveniência para sobreviver, já que aos 27 anos é pai de quatro crianças.

Publicidade

Filho de um locutor de rádio, Marquinhos se envolveu com a música desde muito cedo. O cantor já foi vocalista de formações como Zeus, Jakadillo e até do Mamomas Assassinas Cover. Sua mais recente banda, Magnólia, formada em 2001, ganhou fama entre o circuito de bares locais.

Por enquanto o curitibano está indo bem e não foi indicado para o temido paredão. A final do programa acontece no dia 17 de setembro, quando o público irá decidir entre três finalistas. O vencedor será premiado com um carro zero quilômetro, além da gravação e divulgação de um CD, além de um show numa casa de espetáculos no Rio de Janeiro ou São Paulo.

Para saber mais acesse o site do programa