CARREGANDO :)
Foi um fiasco a primeira apresentação de "Marie Antoinette", o terceiro longa-metragem da cineasta americana Sofia Coppola no Festival de Cannes. Vaias traduziram a indignação da crítica contra o tratamento frívolo dado pela diretora aos bastidores da Revolução Francesa.
CARREGANDO :)
A opção da cineasta em usar uma trilha sonora moderna com rock e balada eletrônica em sua biografia de Maria Antonieta causa uma estranheza sedutora, mas os críticos rejeitaram a falta de pulso firme da diretora de bancar uma adaptação radicalmente pop para os fatos históricos que aborda.
Ou seja o filme fica no meio do caminho, parecendo uma mistura de "Ligações perigosas" com "As patricinhas de Beverly Hills".
Publicidade
Veja também
- Filme brasileiro é elogiado pela 'Variety' em Cannes
- Produtores de 'Paris, je t'aime', com Walter Salles, brigam na Justiça
- Protesto em Cannes atrai mais atenção do que tapete vermelho
- Críticos internacionais reagem mal ao "Código Da Vinci"
- Festival de Cannes começa a desvendar o "Código da Vinci"
- Além de "O código da Vinci", Cannes tem outras boas atrações no programa
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Publicidade