Maria Bethânia apresenta hoje à noite, no Teatro Guaíra, com ingressos esgotados, o show Carta de Amor, que toma como base o álbum Oásis de Bethânia. O título do espetáculo, nome de uma das canções do disco, diz mais respeito ao sentimento do que à música propriamente dita. Nas palavras da cantora baiana, ela canta em cena todo tipo de amor: "o maduro, o inconstante, o traído, o eterno, o passageiro, o triste, o alegre...".
O repertório traz canções do novo disco, como "Casablanca", "Barulho", "Velho Francisco", "Salmo" e "Carta de Amor". Entre as músicas interpretadas por ela pela primeira vez, estão composições de Caetano Veloso ("Não Enche"), Arnaldo Antunes ("A Casa É Sua"), Pedro Abrunhosa ("Quem Me Leva os Meus Fantasmas") e Chico César ("Em Estado de Poesia").
Estarão em cena com Bethânia o mineiro Wagner Tiso (maestro e piano), Gabriel Improta (violão e guitarra), Paulo Dafilin (violão e viola), Jorge Helder (baixo), Pantico Rocha (bateria), Marcelo Costa (percussão) e Marcio Mallard (cello).
Deixe sua opinião