A cantora Maria Gadú e mais três músicos foram assaltados na tarde deste sábado (24) no bairro das Laranjeiras, na zona sul do Rio.
Em entrevista ao Jornal das Dez, da Globo News, a cantora contou que ela e os músicos seguiam em dois carros para a gravação de um programa de TV quando foram abordados por quatro homens armados na altura da rua Alice, por volta das 17h30. Estavam com a cantora o percussionista Felipe Roseno, o violoncelista italiano Federico Puppi e o baixista Lancaster Pinto.
Eles foram obrigados a sair dos veículos e deitar no chão. Ela contou que os assaltantes foram rudes e agressivos, mas que não chegaram a machucar ninguém. Além dos carros, foram levados celulares, carteiras, malas de roupas e todos os instrumentos musicais.
De acordo com nota publicada pela gravadora da cantora, Gadú e toda a equipe passam bem. “A maior preocupação agora é recuperar os instrumentos e equipamentos roubados. Esperamos que a Polícia Militar consiga encontrar os assaltantes e recuperar o que for possível”, dizia a nota.
Conanda aprova resolução pró-aborto sem previsão de orientação para opção por adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião