A cantora americana Mariah Carey encerrará o festival Mawazine, considerado o maior do Marrocos, com um show no próximo dia 26 de maio, na cidade de Rabat, afirmaram nesta quinta-feira os organizadores do evento.
A artista "é uma apaixonada da cultura marroquina", ressalta o comunicado, que acrescenta que "a cantora instalou um salão marroquino em seu apartamento de Nova York, onde seu atual marido, Nick Cannon, pediu sua mão em casamento".
O comunicado dos organizadores do evento também destaca que a cantora, ganhadora de vários prêmios Grammy, colocou o nome de Moroccan Scott em um de seus gêmeos, uma homenagem as suas "felizes lembranças".
Segundo os organizadores do evento, Mariah se demonstrou "entusiasmada com a possibilidade de atuar no Marrocos, apesar de que raras vezes ela participa deste tipo de festivais de música".
Mais de 100 músicos e artistas de rua - procedentes do Marrocos, Tunísia, Líbano e outros países do mundo árabe - formaram o festival do último ano, que contou com oito palcos instalados.
Joe Cocker, Yousef Islã - anteriormente conhecido como Cat Stevens -, Kanye West, Lionel Richie e o malinês Salif Keita foram alguns dos artistas que também atuaram no Mawazine 2011, que contou com encerramento de Shakira.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião