O marido da atriz Nicole Kidman, o cantor country neozelandês Keith Urban, se internou numa clínica para recuperação de alcoólatras em local não divulgado. "Lamento profundamente a dor que isso causou a Nicole e aos demais que me amam e me apóiam," disse ele num comunicado. Nicole estava ao seu lado no momento da internação.
Keith já fizera tratamento contra o vício de cocaína e uma declaração sua deixou dúvidas se a internação era apenas por alcoolismo. "Não se pode baixar a guarda quando se está em recuperação e temo ter feito isso," afirmou ele no comunicado.
Nicole e Urban, ambos criados na Austrália (ela é havaiana), se casaram no dia 25 de junho em Sydney, Austrália e depois se mudaram para Nashville, EUA, a meca da música country.
O novo CD do cantor, ''Love, pain, & the whole crazy thing,'' será lançado no dia sete de novembro, mas ele não fará nenhum trabalho de promoção e nem irá à premiação da Academia de Música Country.
Este ano Urban ganhou um grammy de melhor cantor country por ''You'll think of me'' e foi considerado o melhor cantor pelo segundo ano consecutivo pela Academia de Música Country. Uma eleição entre os leitores da revista "Country Weekly" escolheu Urban como o cantor country mais sensual.
Leia mais: O Globo Online
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano