"Lá nos Primórdios" é o novo CD de Marina Lima. Mas do que isso: é o primeiro com músicas inéditas em cinco anos. Desde 2003, quando se recuperou de uma grave depressão, a cantora trabalhou na turnê do "Acústico MTV" e em outros projetos paralelos.
Um deles foi um espetáculo multimídia, idealizado pela cantora e realizado, com o apoio da amiga e diretora Monique Gardenberg, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Baseado nesta montagem que foi feito o novo álbum. A temática é variada, mas se baseia em experiências que a cantora teve desde 2003.
O título "Lá nos Primórdios", segundo Marina, diz respeito à essência das coisas. Ou ao valor delas. "É preciso priorizar o que realmente é importante para você, o que cabe nas 24 horas do dia. Qual o valor do amor, da grana, do sexo, dos relacionamentos?", disse Marina em entrevista a Gazeta do Povo.
Além disso, o álbum marca a independência da cantora. Marina pagou o disco com o dinheiro do próprio bolso. À gravadora EMI coube o investimento em marketing e distribuição.
Decisão do STF para livrar Palocci desfaz conquistas da Lava Jato e abre caminho para impunidade
Cid relata pressão para delatar e acusa Moraes de ter narrativa pronta; acompanhe o Entrelinhas
As fragilidades da denúncia contra Bolsonaro
Lula suspende Plano Safra por falta de recursos e atraso no Orçamento