Desde que venceu o Oscar de melhor atriz por seu espetacular trabalho em Piaf Hino ao Amor, a atriz francesa Marion Cotillard vem encadeando uma série de trabalhos muito interessantes, todos sob a direção de grandes cineastas.
Brilhou ao lado de Johnny Depp no ótimo Inimigos Públicos, de Michael Mann (de O Informante). Foi um dos destaques do irregular musical Nine, de Rob Marshall, no qual vive o papel da mulher traída de Daniel Day-Lewis. E será vista em agosto próximo, contracenando com Leonardo DiCaprio, no aguardadíssimo A Origem, de Christopher Nolan, diretor de Batman O Cavaleiro das Trevas.
O longa-metragem de Nolan, misto de ficção científica e suspense, é uma das maiores apostas da Warner Brothers neste ano e vem sendo citado nas listas de prováveis candidatos ao Oscar 2011. Em A Origem, Marion é o grande e misterioso amor do ambíguo personagem de DiCaprio, um sujeito que entra nos sonhos alheios para executar grandes golpes.
Marion também foi confirmada como a protagonista de Cosmopolis, adaptação do livro homônimo de Don deLillo, que será assinada pelo notável canadense David Cronenberg (de Uma História de Violência). E terá papel de destaque no longa-metragem Midnight in Paris, que Woody Allen vai rodar em Paris, com a primeira-dama da França, Carla Bruni.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião