Na reta final de "Paraíso tropical", confira o que vai acontecer com alguns personagens nos próximos capítulos da novela. Lúcia vai se separar de Antenor, Marion terá um enfarte, Bebel dará o golpe da barriga em Antenor e muito mais.
Chantagem: Ivan (Bruno Gagliasso) contará a Lúcia (Glória Pires) que Antenor (Tony Ramos) ofereceu R$ 5 milhões a Taís (Alessandra Negrini) para que ela separasse Daniel (Fabio Assunção) de Paula (Alessandra Negrini), em "Paraíso tropical". O encontro de Lúcia com o bad boy acontecerá quando ela for à delegacia, acompanhando Hermínia (Débora Duarte), que prestará depoimento. A cena irá ao ar na terça-feira (4).
Separação: Lúcia vai se separar de Antenor, depois que souber que ele ofereceu dinheiro a Taís para separar Daniel de Paula. Além disso, ela passará a desconfiar que o marido matou a vilã.
Suspeitos: Antenor e Paula (Alessandra Negirini) serão os principais suspeitos nos próximos capítulos. Ivan sairá da prisão com a ajuda de um advogado contratado por Marion (Vera Holtz). Ele conseguirá a ajuda da mãe ao ameaçar contar à polícia que ela era cúmplice dos golpes de Taís.
Golpe da barriga: Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) vão reatar, mas às escondidas. Ele continuará de casamento marcado com Alice (Guilhermina Guinle). Com ajuda de Lutero (Edwin Luisi), o vilão infiltrará um espião na casa de Antenor, Ismael (Guilherme Piva), que é ex-cozinheiro de Alice. Quando souber que Antenor e Lúcia estão separados, Olavo engravidará Bebel e depois armará um encontro, no bar do hotel, entre a garota de programa e o empresário, que a levará para a cama. Antenor vai achar que é o pai da criança.
Mistério: Marion terá um infarto no capítulo 171. Após discutir com Antenor no hotel, a promoter receberá uma garrafa de gim com um cartão do empresário e um pedido de paz. Ao preparar um dry martini e beber, sofrerá um infarto e será levada para o hospital, ficando entre a vida e a morte. A dúvida: infarto mesmo ou tentativa de assassinato?
Deixe sua opinião