História de vida de um adolescente carioca de 17 anos de idade, cheia de referências autobiográficas, "Vermelho 17" é o novo livro do cantor e compositor Martinho da Vila. A obra será lançada nesta terça-feira (dia 18), às 18h30, em uma noite de autógrafos na Livraria Cultura da Avenida Paulista, em São Paulo.
No romance, Vermelho é o nome do personagem principal, batizado desta forma em razão da paixão de seu pai pelo time do América, cuja cor é vermelha.
Trata-se do sétimo trabalho de Martinho como escritor. Antes, ele já havia lançado "Vamos brincar de política?" (Global Editora, 1986), "Kizombas, andanças e festanças" (Léo Christiano Editorial, 1992), "Ópera negra" (Record, 1998), "Joana e Joanes - um romance fluminense" (ZFM Editora, 1999), "Memórias póstumas de Tereza de Jesus" (Ciência Moderna, 2002) e "Os lusófonos (Ciência Moderna, 2006)".
Com ilustrações de Ikenga e 198 páginas, "Vermelho 17" sai pela ZFM Editora, com distribuição pela Editora Jaboticaba. As informações são da Revista Sucesso.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião