• Carregando...

O grupo curitibano Maxixe Machine participa do projeto CD Comentado, no Espaço Arte e Cultura Brasil Telecom, nesta segunda-feira (27). O projeto, com concepção artística do músico Glauco Solter, é um convite para ouvir, conhecer e debater, faixa-a-faixa, a obra e a vida de importantes músicos e grupos paranaenses.

Formado em 1.995, pelos músicos do Beijo AA Força, o Maxixe Machine é conhecido pela pegada punk em sambas antigos de compositores consagrados como Noel Rosa, Assis Valente e Lamartine Babo, entre outros. No repertório da banda, além de sambas antigos mesclados por sambas novos, há composições próprias que mesclam o punk rock a um apelo de som popular. O Maxixe Machine trabalha atualmente no lançamento do próximo CD, o adult-kid "ABC do LÁ LÁ LÁ", com canções autorais e tendo na cabeça o mote "criança não é idiota".

Os músicos da banda: Rodrigo Barros (violão/voz), Luiz Ferreira (cavaquinho/voz), Walmor Góes (violão/voz), Therciano Albuquerque (teclado/voz) e Cláudio Kobachuk (Bateria/percussão/voz) vão estar falando do novo projeto e comentando antigas canções.

O evento que acontece toda última segunda-feira do mês já recebeu o músico João Lopes, e as bandas Black Maria e Viola Quebrada.

Confira a programação de shows

Serviço: CD Comentado com Maxixe Machine. Segunda-feira (27) a partir das 19h. Espaço Arte e Cultura Brasil Telecom (Av. Manoel Ribas, 115, Térreo, Mercês). Ingresso social: 1 litro de leite longa vida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]