A revolta era esperada. Na tarde desta segunda (30), a brother Mayara reclamou com Renata o seu momento: a paulista está no paredão e disputa a sua permanência na casa com o cowboy Fael.
"Chega de sair mulher", diz Mayara, se referindo ao fato de que mais mulheres do que homens foram para o Paredão. "Muita mulher indo para o Paredão, daqui a pouco só vai ter homem", continua.
"Eu mantive meu voto. Mesmo que eu já tenha resolvido, não tenha nada contra a pessoa, eu mantive meu voto. Mas eu fiquei pensando nisso... em mulher. As mulheres têm que ser fortes", afirma Renata.
Ainda nesta segunda (30), os outros participantes chegaram a comentar entre si a formação do Paredão. "Foi surpreendente esse Paredão. Era duas pessoas que não se esperavam", afirmou Fabiana.
Enquanto isso, a votação segue. Para escolher o participante que deve deixar a casa, é possível acessar o site http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/index.html e deixar seu voto. Nesta terça (31), acontece também a 4ª edição de "Um Olho Cá, Outro Lá", programa on-line sobre o BBB aqui no site da Gazeta do Povo.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião