Feliz por estar vivo, mas sentindo ainda muitas dores na perna esquerda, Márcio André Nepomuceno Garcia, o MC Marcinho, recebeu na terça-feira as primeiras visitas no CTI do Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, Rio de Janeiro, onde está internado. Atencioso com os fãs, o funkeiro fez questão de mandar pelo uma mensagem para quem está torcendo pela sua recuperação:
- Eu já agradeci muito a Deus por ainda estar vivo. Ele me salvou! Diga para os fãs que eu estou bem, na medida do possível. Sinto ainda muita dor na perna e tenho saudades do meu primo (DJ Febril, que morreu no acidente, no domingo), mas tudo será superado com o tempo.
O hospital divulgou um boletim médico nessa terça-feira, informando que na noite de segunda-feira o funkeiro passou por uma operação complementar no tornozelo esquerdo. Os médicos reconstruíram uma das artérias da perna. Se o quadro clínico continuar evoluindo bem, Marcinho vai ficar no CTI pós-operatório até sábado, quando será submetido a uma nova cirurgia, dessa vez no fêmur.
- Ele não corre risco de perder a perna. Isso só aconteceria se houvesse alguma infecção - disse o médico aos familiares do MC.
Segundo o irmão de Marcinho, Mauro Roberto, o funkeiro está conseguindo dormir bem, mesmo com as dores e as lembranças da morte do primo. Na curta visita dessa terça-feira, estiveram presentes a mãe do MC, parentes, o empresário e amigos próximos. Todos tiveram a chance de conversar um pouco com o cantor.
A mulher de Marcinho, Cláudia Mendes, a MC Cacau, ficou muito tempo com ele e levou algumas revistas em quadrinhos para distrair o funkeiro. O empresário disse que Cacau vai representar o marido em um show que já estava marcado, sexta-feira (7), em Brasília.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião