A grande atração do Hard Rock Cafe Curitiba, que será inaugurado no próximo dia 28, está nas paredes. Presente em 62 países com 199 unidades, a marca chega agora ao Paraná.
Na loja de Curitiba, os fãs roqueiros poderão ver uma caixa da bateria de Keith Moon, do The Who, o baixo Fender Jazz, de Sting, o disco de platina dos Rolling Stones, do álbum Some Girls (1978), a guitarra Washbourne de Ace Frehley, do Kiss, e o violão Angelica, de David Gilmour. Também verão um casaco e um microfone usados por Michael Jackson na época do Jackson 5, um bustiê de Madonna e muitos instrumentos, discos e fotos autografados por gente que vai de Bo Diddley a Sheryl Crow.
Segundo Leonardo Simião França, um dos sócios da franquia, o material foi escolhido entre 77 mil itens no armazém do quartel general do Hard Rock Cafe. Leonardo conta que escolheu itens que têm a ver com a identidade da cidade. “Foi de caso pensado. Stones, The Police e The Who tem tudo a ver com Curitiba. Queremos que o bar seja a verdadeira casa dos roqueiros da cidade”, disse.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião