Meryl Streep vai estrelar a versão cinematográfica do popular musical do grupo Abba, "Mamma Mia!".
A veterana do teatro Phyllida Lloyd está em negociações para fazer sua estréia nas telas na direção do filme, que será distribuído pela Universal Pictures.
A história se passa em volta da futura noiva e de sua mãe ex-rebelde que a criou em uma ilha grega e nunca revelou a indentidade de seu pai. A noiva localiza três homens que podem ser seu pai e os convida para o casamento. Streep interpretará a mãe.
O musical, criado por Judy Craymer e Catherine Johnson, apresenta 22 músicas do Abba, incluindo "Dancing Queen", "Take a Chance on Me" e "The Winner Takes It All". O papel marca o primeiro musical de Streep.
Os membros do Abba Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus estão entre os produtores executivos. O roteiro do filme foi escrito por Johnson, que escreveu o livro do show.
Streep recebeu as indicações para Globo de Ouro e para o Screen Actors Guild por sua arrebatadora volta no sucesso de bilheteria "O Diabo Veste Prada" (veja trailer).
Ela recentemente se juntou ao elenco de estrelas de "Lions for Lambs", no qual atuará junto a Tom Cruise e Robert Redford, e participou do filme "Rendition", um thriller político estrelando Jake Gyllenhaal e Reese Witherspoon.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião