• Carregando...
Com voz, dança e aparência parecidas com a de Michael, Rodrigo Teaser fez um belo show | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Com voz, dança e aparência parecidas com a de Michael, Rodrigo Teaser fez um belo show| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

É como se ele realmente estivesse ali. A voz é de uma semelhança incrível, o figurino bem aprumado, bem cuidado, as pequenas pausas no canto, o jeito de andar, tudo ajuda na ilusão. E quando dança? Aí é quase que uma certeza absoluta. Teria mais alguém no mundo que dançasse como Michael?

A plateia toda que foi ao espetáculo "Tributo ao Rei do Pop" já estava quase jurando que via bem ali, ao vivo e em cores, o próprio Michael Jackson. Só deu pra despertar da ilusão, quando -- depois da quarta música – o talentosíssimo Rodrigo Teaser deu "boa noite", assim em português... e fez o povo todo piscar, despertar do encanto.

O espetáculo tem alguns problemas evidentes. As manobras para troca de figurino, por exemplo, ainda precisam ser mais bem ensaiadas, mais rápidas, menos perceptíveis. O jogo de luzes mostrou-se perdido em alguns instantes, o cantor não atingiu alguns agudos complicados em "Heal the World" e "Thriller", e o som deu problema nas últimas três canções do show. Mas isso não chegou a atrapalhar a diversão nas quase 2h30 de espetáculo.

O público foi se soltando aos poucos e, entre uma música e outra, gritavam e conversavam com o artista, entrando na brincadeira de que era o próprio Michael que estava lá na frente. "Casa comigo?", "Eu te amo", "Aaaauuu!!", "Eles não ligam pra gente, Michael" – esta última frase berrada fazia uma referência ao clipe "They don't care about us", gravado no Brasil.

Além dos passos de dança realizados com perfeição pelo protagonista do show e das coreografias bem desempenhadas pelos bailarinos que acompanhavam Rodrigo, o espetáculo ainda contou com outros destaques: vídeos relembrando a trajetória dos Jackson Five, efeitos divertidos como uma legião de quase zumbis subindo pelo palco em "Thriller" e até uma roupa com luzes e efeitos em "Billie Jean".

Mais do que um espetáculo divertido, foi uma grande oportunidade para os fãs aproveitarem um show que, muitos deles, não tiveram a chance de ir.

Veja os registros de show de tributo ao Michael

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]