Michael Jackson já elegeu aquele que acredita ter o poder de lhe dar a mão e retirá-lo da lama. O nome de seu novo, digamos, "guru" é Simon Fuller, ex-empresário das Spice Girls, que voou para Las Vegas no último fim de semana para encontrar o cantor. De acordo com o jornal britânico "The Sun", a dupla foi vista acertando detalhes da contratação no restaurante chinês Wing Lei.

CARREGANDO :)

Jacko agora só pensa em se reinventar e deixar no passado as acusações de abuso de um menor, das quais foi absolvido em 2005 durante um julgamento histórico na Califórnia. O astro já havia tentado ressurgir no ano passado no World Music Awards, em Londres, e agora aposta todas as suas fichas em Fuller. O empresário é inventor do programa de TV "Pop Idol", reality show com aspirantes a cantores, que lançou as Spice Girls e está por trás da recente transferência do jogador David Beckham ao time de futebol norte-americano Galaxy.

"Michael quer voltar a ser um fenômeno. Ele sabe que não é fácil porque já chega com muita bagagem nas costas, mas pensa que se há alguém que pode ajudá-lo é Simon", revelou uma fonte ao jornal britânico. Ainda segundo o periódico, Jackson e Fuller estariam planejando o retorno do astro com uma temporada de apresentações em Las Vegas.

Publicidade