Michael Jackson recrutou a estrela pop Mariah Carey, os rappers Snoop Dogg e Jay Z, o Rei do Soul James Brown e outros grandes artistas americanos para gravar uma canção para as vítimas do furacão Katrina, disse a porta-voz do cantor nesta terça. Também devem ser escalados por Jackson o roqueiro Lenny Kravitz; os rappers Wyclef Jean, Lauryn Hill e Missy Elliott; os cantores de R&B Ciara, Kenneth "Babyface" Edmonds, Yolanda Adams, R. Kelly e Mary J. Blige; e os ícones do soul dos anos 70 O'Jays, disse a porta-voz Raymone Bain.
- O senhor Jackson segue tentando outros artistas que gostariam de trabalhar com ele neste projeto, sobre o qual a expectativa dele é de que faça grande diferença para todos os indivíduos que foram afetados por esta tragédia.
Jackson, que arrecadou mais de US$ 60 milhões para os pobres da África durante os anos 80 com a campanha "We Are the World", anunciou na semana passada que as imagens da devastação provocada pelo Katrina o estimularam a escrever uma canção cuja renda seja revertida para as vítimas.
Bain disse, ainda, que o cantor de 47 anos, que deixou seu rancho Neverland, na Califórnia, para passar um período no Bahrein - depois de enfrentar processo no qual era acusado de abuso sexual -, retornará aos Estados Unidos para gravar a canção, provisoriamente chamada de "From the Bottom of My Heart".
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura