O superastro Michael Jackson está planejando uma dramática "volta por cima" este mês, cantando seu sucesso "Thriller", disseram na quarta-feira os organizadores de uma cerimônia de premiação musical.
O astro de 48 anos vem vivendo como recluso desde que foi absolvido da acusação de moléstia sexual infantil, em junho de 2005. Ele tem dividido boa parte de seu tempo entre o Bahrein e a Irlanda.
No mês passado o World Music Awards anunciou que Jackson vai comparecer a Londres para aceitar um prêmio Diamond, entregue a artistas que vendem mais de 100 milhões de discos em todo o mundo, e esta semana eles confirmaram sua intenção de apresentar-se na cerimônia.
- Sim, será sua primeira performance em muito tempo - disse uma representante da Outside Organisation, uma das empresas de relações públicas que cuida da divulgação do evento. - Será uma espécie de volta por cima.
A escolha da canção coincide com o 25º aniversário do álbum "Thriller", de Jackson, um dos mais vendidos de todos os tempos.
Michael Jackson disse que pretende mudar-se para a Europa para tentar reavivar sua carreira musical, e em abril uma gravadora anunciou que ele pretende criar um novo álbum, a ser lançado em 2007.
Além do retorno ansiosamente aguardado de Jackson, a atriz americana Lindsay Lohan vai apresentar a cerimônia de premiação, em 15 de novembro, que terá participações de Beyoncé, Mary J. Blige e Andrea Bocelli.
Os World Music Awards são baseados nas vendas dos artistas, e não em votos do público ou de jurados.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas