Michael Jackson, que estava recluso desde as denúncias de abuso sexual, está compondo uma música para ajudar as vítimas do furacão Katrina, informou seu agente nesta terça-feira. O pop star gravará "From the bottom of my heart" daqui a duas semanas e planeja se juntar outros artistas para o projeto.
"Me dói olhar para o sofrimento do ser humano que está acontecendo naquela região do meu país", disse Jackson, de 47 anos, em um comunicado. "Meu coração e minhas orações vão para cada indíviduo que está sofrendo com essa tragédia".
Ele acrescentou: "Vou estender minha mão, junto com outras pessoas da indústria da música, para levar alívio às pessoas que perderam tudo".
Jackson, que deixou seu rancho de Neverland na Califórnia para passa férias em Bahrain, depois do julgamento sobre acusações de abuso sexual em junho, gravará a música em um estúdio do príncipe de Bahrain, e doará a arrecadação do single para as vítimas.
O porta-voz do cantor disse que ele espera repetir o mesmo sucesso de "We are the world", música composta em 1985 para ajudar a África. A canção foi sucesso na época e arrecadou US$ 60 milhões. Jackson escreveu a música com o cantor Lionel Richie.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura