Apesar de terem sido preteridos ao ficarem sem DJ, os "brothers" do Lado B foram os mais animados na noite da primeira festa da nona edição do "Big Brother Brasil" na quarta-feira. Na verdade, teve gente que se animou até demais. A amazonense Milena quase beijou dois colegas de confinamento na mesma noite.
Por volta das 2h, um clima de romance começou a se formar entre Leo e Milena, que conversavam e dançavam juntos. O paulista tentou beijá-la, mas a amazonense se esquivou, afirmando temer as consequências. O chamego entre os dois continuou até os dois decidirem ir dormir. No quarto, o estudante de Administração tentou beijá-la novamente, mas em vão.
Milena deixou o quarto e voltou para o quintal, onde encontrou Flávio. A assessora de imprensa contou para o gaúcho sobre as investidas do colega e afirmou que ainda era cedo para ficar com o paulista, justificando que eles nem conheciam as pessoas do outro lado da casa. Depois de muitas cervejas, a amazonense começou a se insinuar para Flávio, que não se fez de rogado e tentou roubar um beijo. O produtor de eventos foi insistente: "A gente pode se beijar e ninguém precisa ficar sabendo depois. O pior é se o Bial me chamar de beijoqueiro ao vivo", disse. Mas a moça acabou resistindo e decidiu ir dormir.
No Lado A, o bate-papo rolou solto durante a festa e os relacionamentos no programa foram apenas assunto de conversa. A catarinense Ana Carolina disse que acabou um relacionamento e não tem a intenção de ficar com ninguém no programa, principalmente por causa do pai: "Não me sinto à vontade porque meu pai não iria gostar".
Na manhã desta quinta-feira, Flávio pediu desculpas a Milena pela insistência e disse que vai deixar o caminho aberto para Leonardo.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião