A estréia de Walcyr Carrasco (de "O cravo e a rosa", "Chocolate com pimenta" e "O profeta", entre outras) no horário das sete promete mudanças: ao invés de tramas de época, sua marca registrada, o autor vai investir em uma história atual, passada em São Paulo, e com ingredientes místicos e religiosos.
"Sete pecados", que estréia nesta segunda-feira (18), terá Priscila Fantin como a rica, esnobe, mimada e elegantíssima Beatriz. Herdeira de uma imensa fortuna, ela sustenta o resto da família. Não nutre grande paixão por nada, mas namora Pedro (Sidney Sampaio), com quem planeja se casar.
A la Cicarelli, os planos da moça dão errado quando vem a público um vídeo com cenas calientes dela numa praia. E sem o namorado. É nessa circunstância que Beatriz conhece Dante (Reynaldo Gianecchini), um taxista por quem ela cai de amores. E que a despreza.
Uma cartomante havia alertado Beatriz de que problemas estavam por vir. Repreendeu-a, dizendo que ela vivia e apreciava - os sete pecados capitais, e que só conseguiria preencher o vazio de sua vida com um grande amor. "É um homem com alma de anjo que está em seu destino", afirma Custódia (Claudia Jimenez), a cartomante, que na verdade é o anjo da guarda da patricinha.
Dante é o homem com alma de anjo: é apaixonado pela mulher, Clarice (Giovanna Antonelli), e vive feliz com a família que tem. Mas a obsessão de Beatriz vai fazer com que ele abdique de tudo o que acredita.
Com a ajuda de Ágatha (Claudia Raia) e Barão (Ailton Graça), ela tomará caminhos obscuros para conquistar o único homem que não apenas a rejeitou, como despertou sua paixão. Barão afirma a Beatriz que a única forma de fazer com que Dante se apaixone por ela é atraindo-o para o pecado. Ele terá de cometer os sete pecados capitais.
Apesar das tentativas de interferência de Custódia sempre atrapalhada -, Beatriz segue o plano, e começa a oferecer a Dante tudo o que ele nunca teve na vida.
Deixe sua opinião