• Carregando...
O trio feminino Mixtape montou um visual fashion baseado em Blade Runner e agradou também no som | Priscila Forone / Agência de Notícias Gazeta do Povo
O trio feminino Mixtape montou um visual fashion baseado em Blade Runner e agradou também no som| Foto: Priscila Forone / Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • A banda Mixtape vem conquistando plateias e crescendo de produção a cada show

A banda curitibana MixTape sobe degraus em busca da fama e conquista do público com seu som competente e visual produzido. Geralmente trio, neste Lupaluna 2009 foram quatro garotas que subiram ao palco Ecomusic do festival. Mais uma guitarra foi acrescida ao trio formado por Helen Caroline Negrão (Baixo), Renata Monteiro (Bateria) e Pris Elias (Voz).

O trio original que gosta sempre de se produzir de maneira fashion, fez um visual a la "Blade Runner", com a maquiagem da personagem da Daryl Hannah, olhos pintados coloridos, para este show que teve músicas próprias – que a galera já começa a cantar junto – e covers – até de Lady Gaga.

A baterista Renata continua empurrando o grupo com seu motor de ritmo e energia. Toca se divertindo e contagia todo mundo à sua volta e também na plateia. A vocalista e guitarrista Pris é tão pequena quanto elétrica, fragilidade aparente e performance competente. A baixista Hellen, mais contida tando na movimentação quanto na maneira de tocar, simples e objetiva.

A nova guitarrista, sem maquiagem, carinha de boa garota, destoava no visual, mas tocava a guitarra com um peso calmo, de aparência até displicente, mas mostra que sabe tocar, apesar de abusar um pouco da distorção demasiada, por vezes desnecessária – uma boa aula sobre como usar distorção na guitarra é ver e ouvir muito a Neil Young, mistura de peso, distorção e melodia.

Mixtape subiu mais alguns degraus neste seu caminho para a conquista de um lugar mais alto na música paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]