A comediante, atriz e comentarista de moda Joan Rivers morreu nesta quinta-feira (4), aos 81 anos, após complicações de uma cirurgia. Ela estava internada desde que teve problemas respiratórios por conta de uma operação na garganta, na semana passada.
No último sábado Rivers entrou em coma induzido e a aprtir de então a decisão de como proceder com o tratamento ficou nas mãos da família, segundo o site americano TMZ.
Ela começou a carreira em Nova York no final dos anos cinquenta, atuando em peças de teatro e fazendo stand-up em clubes de comédia. Joan estabeleceu-se como uma comediante que quebrou todos os limites culturais e tabus, uma iconoclasta sem medo de fazer piadas sobre assuntos sérios. Durante sua carreira de seis décadas, ganhou prêmios Emmy, apresentou talk show, foi diretora e designer de joias.
No inicio da carreira Rivers participou do Jack Paar Tonight Show e atuou no Candid Camera, mas sua carreira decolou após sua primeira aparição ao lado de Johnny Carson no The Tonight Show em 1965. Mais tarde ela se tornou um dos pilares dos programas americanos de variedades.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião