O coletivo de artistas Couve-Flor Mini-Comunidade Artística Mundial retoma o projeto Couve-Flor Convida trazendo quatro pesquisas em dança contemporânea contempladas com a bolsa do programa Rumos Itaú Dança 2006/2007.
Nas noites de amanhã e sexta-feira, no Teatro Novelas Curitibanas (R. Pres. Carlos Cavalcanti, 1.222), apresentam-se Amarelo (da paranaense Elisabete Finger) e Deslimites (da baiana Clara Trigo). Nos dias 4 e 5, às 20h30, é a vez de Solução Para Todos os Problemas do Mundo (de Neto Machado e Stéphany Mattanó) e O Poste, a Mulher e o Bambu (do grupo baiano Dimenti).
O evento tem início hoje, às 20h30, com o debate "Diálogos Contemporâneos em Dança", no Cafofo Couve-Flor (R. Presidente Faria, 266). "Tão importante quanto fomentar a pesquisa é incentivar a difusão e os ambientes de troca entre os trabalhos desenvolvidos", afirma Sônia Sobral, coordenadora do núcleo de artes cênicas do Itaú, que dirige a conversa.
O espaço também irá abrigar oficinas de criação com os artistas baianos Dimenti e Clara Trigo, entre os dias 2 e 5, sempre das 9 às 13 horas. As vagas são limitadas. Informações pelo telefone 9624-7077.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião