Após cancelar o show em São Paulo no último sábado (25), a assessoria do Motörhead confirmou a presença da banda na apresentação desta terça-feira (28), em Curitiba. A banda cancelou o concerto porque o líder, o vocalista Lemmy Kilmister, foi “acometido por um sério distúrbio gástrico”, segundo nota oficial divulgada pela banda. Lemmy, porém, está recuperado e vai para o palco da Pedreira capitaneando o trio mais “power” do hard rock.
Por muito tempo considerada a banda mais veloz do metal, o trio formado por Lemmy, Phil Campbell (guitarra) e Mikkey Dee (bateria) está na espinha dorsal da maioria das vertentes do metal, ao lado do Black Sabbath, do Iron Maiden e do próprio Judas Priest, com quem divide o palco do Monsters Tour.
Prestes a completar 35 anos de estrada e com 22 discos lançados, os piratas do hard rock conseguiram manter o mesmo nível de qualidade ao longo da carreira. Conquistando uma legião de fãs insanamente fiéis que vão chegar mais cedo para assistir ao show que abre a noite de rock a partir das 18h30.
Deixe sua opinião