A garotada tem boas novidades para conferir nas telonas da capital esta semana. Os filmes "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate" são diversões garantidas. Mas há outras atrações. Confira:
A refilmagem de "A Fantástica Fábrica de Chocolate", com direção de Tim Burton e estrelado por Johnny Depp é indicado também para os adultos que viram a primeira versão, lançada em 1971, em alguma Sessão da Tarde. Um grupo de crianças encontram convites em barras de chocolates e assim ganham o direito de visitar a fábrica de chocolates Wonka, administrada pelo esquisito Willy Wonka. O rio de chocolate e um mundo de guloseimas estão no cenário da trama. A intenção do sr. Wonka é encontrar no grupo de crianças o possível herdeiro para a fábrica.
"As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D" mostra as aventuras de um garoto de 10 anos por um planeta imaginário, onde encontra dois super-heróis. O filme é do mesmo diretor de "Pequenos Espiões 3", Robert Rodriguez. O planeta Baba parece um paraíso infantil, repleto de montanha-russas gigantescas e com um céu violeta, mas o lugar enfrenta uma perigosa ameaça: o Sr. Elétrico que tem por objetivo acabar com os sonhos para sempre. Através de sua imaginação o garoto vai tentar derrotar o Sr. Elétrico para salvar o planeta Baba.
O ator Ashton Kutcher vive um romance em "De Repente É Amor". Durante um vôo ele conhece a jovem Emily, interpretada por Amanda Peet. Apesar dos dois serem completamente diferentes eles sentem uma forte atração e vão se encontrar esporadicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.
O drama de dois irmãos que fogem com uma coleção de moedas antigas, após o assassinato do pai, está em "Contra Corrente". Eles fogem do tio que assassinou o pai deles e quer a coleção de moedas.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”