O Museu do Grammy apresentou na quarta-feira um tributo à falecida cantora Whitney Houston.
A exposição "Whitney! Celebrando o Legado Musical de Whitney Houston", foi montada por parentes da cantora, que morreu em fevereiro, aos 48 anos, afogada acidentalmente numa banheira de hotel.
A exposição inclui vestidos, alguns prêmios Grammy recebidos por ela, roteiros de cinema, fotos como modelo e objetos pessoais.
"Escolhemos coisas que as pessoas vão achar mais interessantes e que, em muitos casos, trazem lembranças divertidas", disse a jornalistas Pat Houston, cunhada e ex-agente da cantora,
Um dos destaques da exposição é o vestido com contas que Houston usou no Grammy de 1994; cartas particulares do lendário produtor musical Clive Davis; e a xícara na qual Houston tomava chá antes de cada show.
A mostra não faz menção à turbulenta vida pessoal da cantora, nem ao seu envolvimento com drogas - um dos fatores que, junto com uma doença cardíaca, levaram à sua morte.
O Museu do Grammy disse que decidiu fazer a exposição por causa de queixas dos fãs sobre a ausência de qualquer homenagem póstuma. O evento vai até fevereiro de 2013.
Na sexta-feira, chega aos cinemas "Sparkle", último filme feito por Houston.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar