Sempre tivemos muito amor pelo que fazemos. Isso nos fez chegar onde estamos hoje.
Dia 20 de abril (quinta-feira),
às 21h15, no Teatro Guaíra (R. XV
de Novembro, 971)
Ingressos de R$ 90 a R$ 330.
Assinantes da Gazeta do Povo têm 30% de desconto na compra de até dois ingressos.
Uma das duplas sertanejas de maior sucesso no país, Marcos e Belutti, se apresentam em Curitiba no próximo dia 20 de abril (uma quinta-feira, véspera do feriado) em um show diferente da maior parte dos que já fizeram na carreira de dez anos.
O show no Teatro Guaíra faz parte da turnê “Acredite” que começou no final do mês passado. O concerto tem cenário grandioso, com muita tecnologia e “algumas surpresas”.
Marcos e Belutti - Turnê “Acredite”
Dia 20 de abril no Teatro Guaíra (XV de Novembro, 971), às 21h15
“Nós sempre tivemos um palco simples. Esta nova turnê é a primeira que levamos mais efeitos especiais, painéis e telões. Tem uma tecnologia diferente dos antigos cenários”, explica Marcos.
Para ele, porém, no fundo “o mais importante é a música”. E promete um show com um “sucesso atrás do outro”. A começar por “Solteiro Apaixonado”, cujo clipe já 13 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube.
No repertório canções como “Tão Feliz”, “Romântico Anônimo”, “Aquele 1%”, “Domingo de Manhã”, “Nova Namorada”, “I Love You”, além da música de “Eu Era”, lançada na última quinta-feira (6) .
Dez anos na estrada
A dupla Marcos e Belutti se formou em 2007. Ambos já trabalhavam desde a adolescência compondo ou cantando na cena da música sertaneja paulistana. Quando o acaso os uniu – Marcos foi gravar backing vocals para um disco produzido por Belutti – os dois eram jovens veteranos.
De lá para cá, acumulam algumas das músicas mais executadas no país, nos últimos cinco anos, foram mais de 500 mil álbuns vendidos e 485 milhões de visualizações na internet.
Para Marcos, o segredo do sucesso é trabalho duro. “Nós sempre tivemos muito amor pelo que fazemos. Sempre fomos muito dedicados e persistentes. Acho que isso, entre outras coisas, nos fez chegar onde estamos hoje”.
Um dos preços de todo este sucesso é estar sempre na estrada. Segundo Beluti, a dupla faz uma média de 20 shows por mês. “Nós passamos mais tempo na estrada do que dentro de casa. Acostumamos com essa vida e hoje não conseguimos mais viver sem”, diz ele. Para o sertanejo, há mais vantagens do que desvantagens em viver na estrada.
“O lado bom é poder levar a nossa turnê para todos os cantos do país, ver diversas pessoas cantando as nossas músicas, vibrando conosco, nos acompanhando nos shows. O único lado ruim é a ausência da nossa família, e não podermos estar em casa em algumas datas especiais”.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião