A cantora britânica Adele disse nesta sexta-feira, ao lançar o primeiro single do disco seguinte ao sucesso absoluto “21”, que ficou amedrontada com o êxito do álbum, mas que havia agora superado qualquer sentimento de precisar repeti-lo.
“Foi fenomenal o que aconteceu com aquilo, mas é um fenômeno. Não posso realmente incluir isso em nenhuma expectativa sobre qualquer coisa que eu fizer de novo”, afirmou a cantora de 27 anos numa entrevista à Rádio 1 da BBC.
A entrevista acompanhou o lançamento da primeira faixa, “Hello”, e do vídeo que acompanha a música do disco “25”, terceiro de estúdio da cantora.
Esse é o seu primeiro disco de estúdio desde “21”, que ganhou seis prêmios Grammy, vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo e foi lançado em 2011.
A cantora declarou que com os quatro anos entre um disco e outro, período no qual teve o primeiro filho, ela precisou fazer um esforço para voltar a compor.
“Obviamente que agora eu sou mãe, e também tendo essa quebra, eu meio que perdi o hábito de escrever músicas”, disse.
“Mas não, eu não senti pressão, mas eu também senti que é como se todo o disco que eu for escrever vai ser sempre um disco posterior ao ‘21’. Não importa o que esse disco faz, o meu próximo disco vai ser um posterior ao ‘21’.”
O lançamento do disco “25” completo está marcado para 20 de novembro, segundo a gravadora XL Recordings.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano