“Antes que Tu Conte Outra”, lançado em 2013, foi o trabalho em que o Apanhador Só “despirocou”. O trio gaúcho tinha feito uma elogiada estreia em 2010 com o álbum homônimo e tomou um caminho ousado no segundo disco, com experimentações diversas que se mostraram ainda mais eficientes no palco, foram sucesso de crítica e chegaram à novela das nove (“Vitta, Ian Cassales” está na trilha sonora de “Velho Chico”).
Na Arnica Cultural - Rua Otelo Queirolo, 237 - Bigorrilho
Neste sábado (16), a partir das 17h
Ingressos: R$ 30 (meia antecipada) a R$ 70 (inteira do 2º lote)
Vendas: Site da Sympla (com taxas)
Pois o derradeiro show desta turnê, que tem instrumentos de sucata misturado aos convencionais, será neste sábado, a partir das 17h, na Arnica Cultural, em Curitiba.
A partir deste mês, o grupo fará pausa antes de entrar em estúdio para gravar o terceiro disco, que ainda não tem data de lançamento. A apresentação curitibana não seguirá os moldes do projeto “Na Sala de Estar”, que passou pela capital por quatro vezes em 2015, num modelo mais intimista e bancado por financiamento coletivo.
O setlist mistura repertório dos dois discos já lançados. O trio Alexandre Kumpinski (voz, violão e guitarra), Felipe Zancanaro (voz, guitarra, bateria e sucatas) e Fernão Agra (voz, baixo, teclado e sucatas) é reforçado por Diego Poloni (voz, guitarra, teclado e sucatas) e Kbça (voz, bateria e sucatas) nos shows.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode