Jack Bauer deixou o combate ao terrorismo para lançar um disco, ou quase. Kiefer Sutherland, 49 anos, que deu vida ao agente americano por oito temporadas de “24 Horas” e uma minissérie, anunciou na quinta-feira (10) sua migração para a música.
Não é o primeiro a dedicar o tempo livre à carreira musical. Jeff Bridges e Johnny Depp são alguns dos nomes que trilharam caminho semelhante - este último chegou a tocar na última edição do Rock In Rio com a banda Hollywood Vampires.
Sutherland aposta suas fichas em “Down in a Hole”, álbum de 11 faixas descrito como tendo “uma pegada folk”, informou em sua página oficial no Facebook. A mudança de rumo veio com direito a fotos segurando guitarras e uma turnê, já com 25 datas anunciadas nos EUA.
“[O disco] é o próximo que já tive de um diário”, disse o agora músico à revista americana “Variety”. “Todas essas músicas são baseadas em experiências pessoais. É gratificante olhar para trás, para minha vida, meus momentos bons e ruins, e expressá-los em música.”
Ele conta que se divertiu muito ao gravar as canções de “Down in a Hole”, mas não tanto quanto espera ao tocá-las para o público.
Sutherland não vai abandonar a carreira de ator. Ele não reprisará o papel que o consagrou na refilmagem de “24 Horas” desenvolvida pela Fox, mas estrela a série estreante “Designated Survivor”, drama político da ABC.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião