A equipe de produtores da banda Guns N’ Roses apresentou uma longa lista de proibições para o público na apresentação desta quinta-feira (17) na Pedreira Paulo Leminski.
Além das proibições regulamentadas pela lei brasileira, que vetam a entrada com armas, objetos perigosos como guarda-chuvas ou substâncias ilícitas, os organizadores locais do evento receberam outras orientações do staff da banda americana sobre objetos que os fãs não podem portar.
Algumas soam ridículas, como a proibição da entrada com “bichinhos de pelúcia” ou “pistolas d’água”, em show proibido para menores de 16 anos.
Não pode
Outras vão de encontro com a experiência que se espera de um show de rock e surpreendem por terem vindo daquela que já foi considerada “a banda mais perigosa do mundo”: está proibido “que espectadores sentem-se sobre os ombros de outro espectador” ou que façam “mosh pesado ou rodas punk”.
Outras atentam contra a liberdade de expressão ao proibir o ingresso com bandeiras de times ou países e de cartazes ou panfletos com mensagens de cunho político.
A segurança do evento ainda terá poderes equivalentes ao da polícia, deixando “a critério exclusivo da equipe de administração definir qualquer item que possa ser usado como um meio de perturbar a paz, pôr em perigo a segurança do público e/ou provocar danos a pessoas e bens”.
Baixe já o aplicativo do Clube do Assinante!
Com ele você pode consultar os parceiros próximos a você, buscá-los por nome ou palavra-chave, e obter o desconto pelo próprio aplicativo!
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião