Axl Rose foi novamente avistado em um ensaio da banda australiana AC/DC em Atlanta, nos EUA. Desta vez, o vocalista do Guns N’ Roses foi fotografado pelo site de fofocas “TMZ”.
Nem o cantor, nem os músicos da banda de hard rock confirmaram a parceria, mas a rádio americana WNNX deu quase como certa a presença de Rose nos próximos dez shows do grupo.
No começo de março, o AC/DC se viu sem os vocais de Brian Johnson, 68, obrigado a abandonar a turnê o mais rápido possível sob o risco de perder completamente a audição.
Conhecido pelo timbre de voz agudo e pela entrega vocal nas apresentações, ele entrou para a banda em 1980 após a morte do cantor Bon Scott (1946-1980).
A perda de Johnson levou os pioneiros australianos do hard rock a adiarem uma série de shows nos Estados Unidos agendada até 10 de abril, explicando que “provavelmente” voltariam aos palcos com outro cantor.
Além dos possíveis shows com o AC/DC, Axl Rose reencontrará parte da formação original do Guns N’Roses para apresentações em Las Vegas nos dias 8 e 9 de abril, antes de tocarem juntos no festival de Coachella, na Califórnia.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião