• Carregando...
Madu, da Machete Bomb, em um dos registros do site. | Vinicius Grosbellii /tudooquevoceve.com
Madu, da Machete Bomb, em um dos registros do site.| Foto: Vinicius Grosbellii /tudooquevoceve.com

As bandas curitibanas Machete Bomb, Monreal, Hessex Alone e Central Sistema de Som se apresentam no Jokers nesta sexta-feira (13), na festa de quatro anos do blog especializado em cobertura fotográfica de shows “Tudo o que você (ou)vê”.

Além dos grupos, que tocam a partir das 22 horas, o evento terá uma exposição do idealizador do site, Vinicius Grosbelli.

Presença constante nas principais apresentações de música em Curitiba, o fotógrafo já registrou mais de 250 espetáculos desde a criação do projeto, em 2011. O acervo inclui desde bandas locais até atrações internacionais que passaram recentemente pela cidade, como Kiss, Katy Perry e Ozzy Osbourne.

A primeira apresentação da noite será do grupo Hessex Alone. O trio é uma das apostas do selo Caroçu, criado em Curitiba pelo guitarrista Xandão Meneses, do Rappa, com o produtor Tom Saboia.

O grupo Monreal se apresenta em seguida. Também integrante do Caroçu, o quarteto surgiu em 2012, com influências do rock clássico e de bandas de estilos como o metal alternativo e o stoner rock. Os músicos lançaram seu segundo álbum em 2015.

O terceiro show será da Central Sistema de Som, espécie de projeto coletivo inspirado por ritmos potentes como o afrobeat, o dub, o funk e o reggae. A apresentação promove o DVD “Sete Bilhões de Vozes”, gravado no Paiol no fim de 2014, com participações de BNegão e Buguinha Dub.

O encerramento fica por conta da Machete Bomb, outra banda do selo de Xandão. Usando instrumentos tradicionais da música brasileira, incluindo um cavaco, o grupo mistura rock e rap com ritmos nacionais, influenciado por grupos que também fazem esse tipo de mistura, como o Nação Zumbi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]