Acabou a briga? Glenn Danzig, que deixou o posto de vocalista do The Misfits há quase 33 anos, vai se reunir com os antigos companheiros Jerry Only e Doyle Wolfgang von Frankenstein. A banda punk programou duas apresentações em setembro, durante o Riot Fest Denver, realizado entre os dias 2 e 4, e o Riot Fest Chicago, de 16 a 18. As datas corretas dos shows ainda serão anunciadas.
A saída de Danzig foi tumultuada. Ele ficou na banda de 1977 a 1983 e, depois de muitas brigas, anunciou que estava deixando o Misfits no palco, em um show de Halloween em Detroit. O cantor formou a Samhein na sequência e, ainda naquela década, um grupo que levava seu nome, que lançou o hit “Mother”.
Apenas em 1995, após anos de disputa com os integrantes remanescentes, Only e Doyle, Danzig chegou a um acordo sobre o uso do nome da banda, inspirado em filme de 1961 que marcou as últimas aparições de Clark Gable e Marilyn Monroe. O baixista e o guitarrista seguiram então com o nome, com Michale Graves nos vocais até 2000.
A formação original produziu os discos aclamados “Walk Among Us” (1982) e “Earth A.D./Wolfs Blood” (1983). As performances e maquiagens baseadas em quadrinhos e filmes de terror renderam ao grupo a pecha de “horror punk”.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”