Um dos nomes mais importantes do rock gótico dos anos 1980, a banda britânica Sisters of Mercy se apresenta em Curitiba no dia 17 de setembro, na Ópera de Arame.
Liderado pelo vocalista Adrew Eldritch – único “membro fundador” junto com a Doktor Avalanche (a drum machine adotada como integrante no começo dos anos 1980, hoje um laptop) –, o grupo vai tocar sucessos como “Temple of Love”, “More”, “Lucretia My Reflection” e “Mother Russia”, em um repertório de 20 músicas.
Eldritch sobe ao palco acompanhado pelos guitarristas Chris Catalyst e Ben Christo. O último álbum da Sisters of Mercy é “Vision Thing”, lançado em 1990 – período em que estilo gótico chegou ao auge do sucesso.
Bilheteria
Os ingressos estão à venda pelo serviço Ticket Brasil e custam entre R$ 138 a meia-entrada (pista) e R$ 414 a inteira (camarote). Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
O show foi inicialmente marcado para acontecer na Sociedade Abranches. Os bilhetes comprados no site Ticket Brasil continuarão válidos para o novo local. Já quem comprou o ingresso em um dos pontos de venda e já tem o bilhete em mãos precisará trocá-lo na bilheteria da Ópera de Arame antes do show.
A Sisters of Mercy foi fundada por Eldritch e pelo guitarrista Gary Marx em Leeds, na Inglaterra, e se tornou uma dos principais representantes da cena gótica, lembrada por um estilo musical e visual sombrio e melancólico derivado do pós-punk.
Além de Curitiba, a banda passa por São Paulo (no dia 16 de setembro).
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião