Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, teve de ser levado a um hospital após cambalear e cair num show feito na noite de domingo (10), em Nova York. As informações são do jornal “The New York Times”.
Segundo testemunhas que estavam no show, o músico de 65 anos havia mostrado sinais de não estar muito bem durante a apresentação. Perry tocava com a banda Hollywood Vampires, grupo que inclui o ator Johnny Depp e o vocalista Alice Cooper.
Nas redes sociais, fãs relataram que ele parecia “desconjuntado” um pouco antes de sair do palco. “Teve de se sentar próximo à bateria e então, atrás de uma pequena mureta, desmaiou”, postou uma garota no Instagram, junto a um vídeo. Ela acrescentou que ele teve de ser carregado rapidamente dali pela polícia nova-iorquina.
Outra fã relatou ter visto um homem ser carregado para fora do local numa maca e que estava com seus olhos revirados.
Um terceiro diz ter visto Perry cambalear e que Johnny Depp teria murmurado “Joe” a Alice Cooper, como se alertasse o companheiro de que o guitarrista do Aerosmith não estava bem. Outro chegou a dizer que o próprio Cooper tomou o microfone para dizer que Perry não estava bem antes de prosseguir com a apresentação.
Perry foi encaminhado a um hospital em Coney Island. O local confirmou que o músico foi internado ali.
Representantes do músico informaram que ele está “estável e em repouso”, sem dar mais detalhes. No Twitter, Alice Cooper postou que Perry estava bem e com a sua família.
O músico e o restante do Aerosmith farão show em São Paulo em outubro. Os ingressos já estão esgotados.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas