A cantora Lady Gaga apresentará um tributo a David Bowie na cerimônia do Grammy no dia 15 de fevereiro, anunciou a premiação.
A artista norte-americana, que já admitiu ter sido influenciada por Bowie, vai cantar um medley de cerca de três ou quatro canções do músico, morto no dia 10 de janeiro. A direção musical do tributo será do guitarrista e produtor Nile Rogers, que trabalhou com Bowie no álbum “Let’s Dance”, de 1983.
Cerimônia
O produtor do Grammy, Ken Ehrlich, contou que a apresentação de Gaga estava marcada antes da morte de Bowie, e que decidiu indicar a cantora apesar de vários artistas terem se colocado à disposição quando a notícia veio à tona.
Segundo ele, o tributo “será uma verdadeira homenagem a quem David era, particularmente musicalmente, mas sem ignorar sua influência na moda e na cultura pop de forma mais ampla”, disse, em entrevista ao “New York Times”.
A cerimônia do Grammy Awards também terá apresentações de artistas como Adele, Kendrick Lamar e the Weeknd, além de um tributo a Lionel Richie.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink