Liam Payne, do grupo juvenil britânico One Direction, revelou nesta quinta-feira (22) que está trabalhando em um álbum solo, tornando-se, assim, o mais recente membro da banda a lançar sua própria carreira.
O cantor e guitarrista de 22 anos anunciou no Twitter ter assinado com a Capitol Records para gravar seu primeiro álbum solo.
“O One Direction sempre será meu lar e minha família, mas estou muito emocionado em ver o que esta nova etapa me traz”, escreveu Payne.
O anúncio parece confirmar especulações de legiões de fãs adolescentes da banda, segundo as quais o grupo já teria se dissolvido.
Pausa?
O One Direction lançou em novembro seu quinto álbum de estúdio, o “Made in the A.M.”, e seus membros disseram que a banda estava fazendo uma pausa, mas não se separando.
Até agora, já tinha deixado o grupo seu membro fundador, Zayn Malik que, deixando de lado a imagem inocente do One Direction, editou um álbum ousado, “Mind of Mine”, em março.
Segundo notícias divulgadas na imprensa, outro membro do One Direction, Harry Styles, também assinou um vantajoso contrato fonográfico com o selo do grupo, o Columbia Records.
O One Direction, que também tem entre seus integrantes Louis Tomlinson e Niall Horan, surgiu em 2010, quando os então adolescentes foram revelados no concurso da TV britânica “The X Factor”.
Fuga de dólares reflete maior desconfiança em relação à economia brasileira
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana